5 de junho de 2012

First "bico"

Olá pessoal, como vão vocês?


Meu fim de semana foi bem corrido, porém divertido de mais da conta (rs). Consegui meu primeiro bico em terras irlandesas e andei de trem pela primeira vez aqui!!!!


No sábado e domingo trabalhei em uma apresentação para crianças em duas cidades distintas da Irlanda.... a primeira não lembro o nome, mas a segunda foi em Bantry.

Tudo começou quando vi um anúncio em um grupo do Facebook, no qual uma mulher estava procurando alguém para trabalhar nesses dois eventos. Iniciei o contato com ela e começamos a conversar pelo face.

Alguns dias depois ela marcou um encontro para explicar melhor o que eu teria que fazer. Fui até a casa dela e ela me passou as coordenadas: dançar e animar as crianças, e tirar fotos vestida de personagens de desenhos animados (Fui a Dora, um porquinho chamado George e a Minnie).

Apesar de dois dias cansativos, a diversão foi maior que tudo. Foi tão legal ver e sentir a emoção das crianças ao imaginar que os personagens eram reais. Elas falavam "Minnie I love you", "Dora, give me a kiss" etc. Foi muito bacana!!! Sem contar que conheci e treinei inglês com três mineiros muito gente boa, uma polonesa (a chefe), um búlgaro (namorado da chefe) e um irish.

Fiquei amiga do homem aranha kkkk
Nesse meio tempo passei por no mínimo três cidades: Cork (na qual eles me pegaram para seguirmos rumo a cidade da primeira apresentação), a primeira cidade (que não lembro o nome), a cidade onde a chefe polonesa mora (onde dormimos de sábado para domingo... tb não lembro o nome) e Bantry (cidade da segunda apresentação).


Serviço de bordo no trem

Paisagem maravilinda

Na volta separei um tempinho para escrever cartas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário